quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Espaço aberto

Quero deixar um convite a todos os visitantes deste blog. A partir de agora, todos aqueles que queiram, podem utilizar o ESPAÇO ABERTO: uma coluna que publicarei com as idéias das pessoas que foram aqui citadas e quem mais queira a utilizar, para expor seus pensamentos e propostas voltadas à Cabreúva.
Para isso, basta mandar um e-mail com seu texto para rviolardi@hotmail.com
Convido todos os vereadores (Arnaldo, Mirandinha, José Gomes, Jorginho, Lurdes Santi, Henrique, Defendi, Samuel Oliveira e Célia Donato), o prefeito Cláudio Giannini, o chefe de gabinete Marcos Korola, os secretários municipais, as lideranças políticas, além de todos que se interessem por nosso município, a utilizar o Espaço Aberto.
Se vão aceitar ou não, os leitores saberão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por essa iniciativa! Você tem mostrado nesse seu blog, o que é democracia, publicando inclusive críticas ao Cabreúva em Foco. Isso só aumentar sua credibilidade. Quanto ao Espaço Aberto, saberemos a partir de agora, quais são os reais pensamentos, idéias e intenções dos representantes eleitos pela população, bem como dos mandatários e cabeças pensantes de nossa amada Cabreúva.
Felicitações por essa sua iniciativa!
Roberto de Sá Carneiro

Jaqueline Rosa disse...

Adoreei, Renato!! Muito boa a iniciativa... Mostra que você não teme o que quer que eles tenham a dizer, que respeita a opinião de todas as pessoas e que nunca as proibirá do direito de se defenderem ou explicarem. Parabéns!! ^^ e deculpe o sumiço... vou comentar mais, juro! ahahahha Beeijoos, Jaque.

-Dri disse...

MEU AMIGO RENATO VC TEVE MAIS ESSA IDEIA BRILHANTE PORQUE QUEM SABE AQUI ELES TENHAM CORAGEM PORQUE NA CAMARA OS VEREADORES DE LA TEM UM QUE NA HORA DE FALAR FIK SEMPRE DODOI,OUTRO QUANDO NAO PUXA SACO DO HOMEM OQUE ELE FALA NINGUEN ENTENDE NADA HAAA TEM MAIS UM QUE QUANDO FALA METADE DO POVO DA CAMARA SAI PRA FORA FIK AQUI UM ENORME PRA VC MEU AMIGO..........ANTONIO KARLOS KR........