terça-feira, 27 de outubro de 2009

Apelo à população

Caros leitores e cidadãos de Cabreúva.
A Casa de Leis de nossa cidade, recebe neste dia 28 de outubro, um Projeto de Lei do Vereador Marcelo Defendi (PSB).
Esse projeto, obriga a presença, 24 horas, todos os dias, de médicos pediatras no Pronto Atendimento Médico do Bairro do Jacaré e na Santa Casa de Misericórdia, no centro do município.
Ótimo projeto, que merece a atenção e aprovação por todos os vereadores do município.
O único senão, é que a base de apoio da prefeitura decidiu rejeitar o projeto.
Vergonha! Irresponsabilidade!
Os cidadãos de bem, que são muitos, estão conclamados a não permitir esse absurdo, essa impositura ditatorial de barrar os projetos da oposição, não se importando com aqueles que necessitam de um atendimento de emergencia e de qualidade, que nunca chegou à nossa cidade.
Peço que a população que precisa ou um dia precisou de atendimento médico para seu filho, que compareça na Câmara Municipal, para que juntos possamos exigir a aprovação desta Lei.
A sessão começa às 19 horas.
Vamos comparecer!!!

3 comentários:

Jaqueline Rosa disse...

Oi Renato. Sabe o que mais me irrita? É que quase nunca fazem algo de inteligente e absurdamente importante e, qdo fazem, vem uns babacas que não tem mais o que fazer, e estragam. Sabe aquela história "se não ajuda, não atrapalha" ?? pois é... Gostaria sinceramente que, bem ou mal, eles ajudassem. Beeijos querido. Provavelmente estarei lá. Até mais. Jaque.

Helena disse...

É lamentavel que políticos que levantem bandeiras - do povo, para o povo - tenham votado contra um projeto tão importante como este ( Pediatra 24 hos), por que criança não tem hora pra ficar doente! A argumentação sobre o voto contrário foi ainda mais triste - falta de verbas - se não temos verbas pra saúde, educação e segurança melhor fechar as portas da cidade e decretar estado de calamidade! Infelizmente existe uma turba anencéfala que ainda vota a troco do que sua miséria lhe proporciona, mas muitas pessoas ainda são inteligentes o suficiente pra saber que ideologia não se vende!

José da Silva disse...

Vergonha mesmo devem estar passando os vereadores que rejeitaram o projeto e ficam divulgando em um "certo jornal" que não foram contra!Ainda dizem que o projeto é inconstitucional, me digam, será que nossa constituição, tão majestosamente elaborada, tem algum adendo contra pediatria, ou qualquer outra especialidade que atenda a população o dia todo? Não sei, mas acho que esses caras são sem noção mesmo! Só um recado: a população também lê a Constituição!
Está cada vez mais feio...se fossem ao menos inteligentes ficariam quietos!