segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A verdade que tanto incomoda.

Caros leitores, este blog está atingindo o seu principal objetivo: ser divulgado a um número cada vez maior de pessoas.
Com isso, as verdadeiras informações sobre os bastidores políticos de Cabreúva vêm sendo levadas às pessoas que de fato se interessam por nossa cidade, mas até agora não tinham um canal confiável de informação.
Notícias sobre o destino do resíduo do Fundeb (que continuo investigando junto ao MEC), as mudanças nos quadros da atual administração, a briga interna no PMDB de Cabreúva, as investigações do Ministério Público Federal, do Tribunal Superior Eleitoral e da Polícia Federal sobre o Prefeito Cláudio Giannini na Máfia dos Sanguessugas e uso de Caixa 2 em campanha eleitoral, o destempero de Marcos Korola quando recebeu o post "Os interesses da Sociedade"e o processo de cassação de Cláudio Giannini no TRE, tudo isso foi lido, discutido, criticado, elogiado e sempre respeitado.
Mas nesse final de semana, esse blog sofreu sua primeira ameaça de forma pública. Na coluna de fofocas do jornal A Voz do Jacaré.
O referido jornal, que tem como principal receita o dinheiro público, já que as matérias de interesse da prefeitura saem triplicadas no jornal Caleidoscópio e no site da prefeitura de Cabreúva, deveria, no mínimo, ter o compromisso com a verdade, uma vez que é vendido ao público leitor.
Ética, moral, imparcialidade e verdade não fazem parte do perfil d'A Voz do Jacaré.
Onde estão as matérias sobre o processo de cassação de mandato eletivo e a Máfia dos Parasitas que enfrenta nosso prefeito?
Onde estão as matérias sobre a vinda do Cadeião, que Mangini iria trazer para Cabreúva?
Passou a eleição e isso acabou?
Quem tem responsabilidade assina o que diz e sustenta o que diz. Não acusa. Mostra os caminhos. Critica e aponta soluções. Não tem medo da verdade. Não se esconde nem foge ao debate.

Um comentário:

Rubens disse...

Realmente nunca ví coisa igual...essa voz do jacaré...só publica o que é de interesse da prefeitura, mascara a verdade, e ainda manda recados mal criados aos cidadãos, jornaleco!