quarta-feira, 29 de junho de 2011

Associação dos Amigos do Comércio de Cabreúva (A.A.C.C) "Uma nova força para o Comércio e o Turismo do nosso Centro Histórico"

Nós da Associação dos Amigos do Comércio de Cabreúva (AACC), juntos desde outubro de 2010, temos como objetivo buscar o desenvolvimento das atividades de comércio e turismo em Cabreúva.

Nossa filosofia é o trabalho, o comprometimento e o resgate do orgulho de morar e viver em Cabreúva, de ser cabreuvano. Para isso, é necessário ter qualidade de vida.

Resolvemos, então, contribuir para que isso possa acontecer. Queremos estar juntos no crescimento da cidade, mas nos preocupamos, também, com o desenvolvimento, que deve ser autosustentável e social, atingindo a todos.

Como primeiro passo nessa direção, estamos incentivando o segmento de artesanato, dando prioridade aos artesãos locais, numa parceria para a criação de um evento onde poderão expor e vender seus trabalhos, valorizando o que é nosso e, ao mesmo tempo, mudando a rotina do centro do município, oferecendo ao turista, que vem à Cabreúva, um atrativo, que esperamos, permanente. Assim, através da "1ª Feira de Artesanato", que contará também com a tradicional Banda São Roque, e o talentoso Núcleo Artes Físico de Teatro. Com essa contribuição, queremos resgatar a família na praça e mostrar a real vocação do centro da cidade de Cabreúva.

Nenhum comentário: