terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O ocaso de Madame Natasha


Madame Natasha continua a atender, como nos diz o grande Élio Gaspari. Atende a todos sem distinção...mas prefere os pobres – eles saem muito melhor nas fotos. Principalmente agora que se aproxima a grande eleição de síndico do prédio. Madame Natasha quer ser reeleita, para dar continuidade ao seu projeto maior... que ninguém sabe o que é, mas isso é só um detalhe.
A campanha para a sua reeleição vai à toda... os jornais do condomínio só falam nela, só mostram ela, as páginas das redes sociais, também. Poucos sabem, mas os recursos do caixa do condomínio são usados todos para pagar a mídia, mesmo as mídias serem gratuitas...só os moradores do prédio não sabem, apesar de todos os meses as taxas serem aumentadas, mas isso é, também, apenas um detalhe. E aí de quem ouse contrariar Madame Natasha... proibiu todos os trabalhadores de sequer curtirem as páginas do facebook dos outros candidatos à síndico -  deu advertência para o faxineiro, mandou embora o jardineiro - mas o caixa do condomínio estava vazio para a rescisão e o chamou de volta, prometendo um aumento de salário na próxima gestão.
Madame Natasha está meio triste... na última pesquisa paga pelo zelador, parece que seu marketing não está dando resultado... têm caído nas pesquisas para síndica. Está uma fera... mas todos sabem que é mais uma gatinha que uma leoa. Bem... a leoa, afinal de contas era a antiga síndica, que fingiu estar de fora, e lançou o vigia da noite para concorrer... como ninguém o via, nem o conhecia, pois passava mais tempo fora do que vigiando o condomínio, essa Natasha levou. Depois foram comemorar juntos, os três. Já que sempre foram próximas e grandes amigas, é a antiga síndica quem manda de verdade no condomínio, enquanto Madame Natasha fica esperando seu fotógrafo particular, que às vezes não aparece, pois vive dando mancada...

Parece que o sol está se pondo... o ocaso de Madame Natasha está bem próximo.

Nenhum comentário: