quarta-feira, 11 de maio de 2011

Covarde intimidação

Tentar intimidar oponentes políticos com ameaça, não é algo recente. Os nazistas já faziam isso no século XX.

Alguns desses oponentes, como não sabem debater com argumentos coerentes, apelam para ataques pessoais, como já ocorrido em nossa Câmara de Vereadores de Cabreúva, onde fui chamado de mentiroso e covarde.

Recebi nesta segunda-feira (09/05/11), à tarde, algumas ligações provenientes de telefones públicos e sem identificação, em meu celular.

Fui ameaçado de morte, se continuar escrevendo neste blog e continuar ajudando e orientando as investigações feitas pelo Vereador Oliveira contra a corrupção em Cabreúva.

Fascinante! Isso me me leva a crer, que se trata de alguém que está incomodado com os artigos postados aqui no blog e procura me intimidar.

Não vai conseguir! Muito pelo contrário, fico mais determinado em expor para a sociedade as minhas convicções.

Não tenho medo de ameaças.

Sendo assim, continuo meu trabalho de mostar a verdade verdadeira, nestes dias de tantas verdades mentirosas. Mostrar a nossa verdadeira política, nossos verdadeiros políticos, sem medo e sem nada a temer. Só a verdade, mesmo que seja inconveniente e não agrade a todos.

Aprendi, lendo e estudando Rui Barbosa que, fora da lei não há salvação.

Escolhi o caminho mais difícil, o da oposição. Preferi o lado mais fraco para defender o ideal mais forte: a liberdade de opinião.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito da sua matéria Renato, observa-se que é um cidadão que não se intimida diante dos fatos.Parabéns!